quarta-feira, 14 de maio de 2008

Jogadoras na expectativa da estréia

O Brasil vem fazendo bonito nas etapas do Circuito Mundial Feminino. O país foi o único a colocar as suas duplas nas duas finais disputadas até agora, por isso q véspera de começar mais uma etapa as jogadoras brasileiras falam da expectativa na estréia.

Medalha de bronze no ano passado em Seul, Juliana e Larissa conquistaram na Coréia do Sul o direito de disputar os Jogos Pan-americanos no Rio. Por isso as jogadoras guardam com carinho especial as lembranças dessa etapa: “As lembranças são boas, já que o Pan foi uma competição muito especial em nossa carreira. Isso nos dará uma motivação extra para correr atrás da medalha de ouro agora”, comentou Larissa que na estréia terá que vencer as adversárias e a torcida, já que pega com sua parceira uma dupla da casa.

Já Ana Paula e Shelda querem reencontrar o caminho do pódio, depois de ter ficado com a quarta colocação na última etapa. “Estamos motivadas para mais esse torneio. Tivemos um bom tempo para treinar e acreditamos que podemos reeditar as boas apresentações”, disse Ana Paula. Para sua dupla alcançar um bom resultado é vital para manter-se na briga pela vaga nos Jogos de Pequim, já que suas principais adversárias (Renata/talita) conquistaram o título em Xangai. A carioca Renata acredita incluive que a conquista na China serve de motivação para a sua dupla: “O resultado em Xangai aumentou a confiança no nosso time. Treinamos bem essa semana na Grécia e nosso objetivo é chegar a mais uma final”.

Um comentário:

Unknown disse...

É isso aí..
Brasiil no podium..eh que venha mais outro podium brasileiro..
eh com Ju e Lari conquistando o OURO!
Ju e Lari sempreeeeeee \o/