quarta-feira, 14 de maio de 2008

Maranhense Roberto Lopes estréia nova parceira em casa

Ele sempre foi conhecido como representante do Estado do Ceará, Mas Roberto Lopes na verdade é Maranhense. Por isso, para o veterano das areias, a primeira etapa challenger desse ano é especial.

O jogador que nasceu em Bacabal, mudou-se aos doze anos de idade para Fortaleza aonde reside até hoje. Roberto é o maior vencedor da história de títulos no Maranhão, ele venceu em 92 e 93 ao lado de Franco e em 03 ao lado de Alex, mas ainda sonha com mais um título em casa. “Sou maranhense e me motiva muito jogar em meu Estado. É uma sensação muito boa a de vencer em casa e quero senti-la mais uma vez. Sou de Bacabal, então São Luis é como se fosse minha casa”, comentou o jogador de 41 anos de idade.

A motivação pode ser maior ainda porque depois de disputar as seis primeiras etapas do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia ao lado de Magalhães, ele estréia nessa quinta-feira a sua nova dupla. “Nosso jogo não casou, e quando isso acontece não adianta insistir. É uma coisa absolutamente normal a troca de parceria no vôlei de praia”, explicou o jogador que atuará ao lado do cearense Wadson. “O Wadson é mais um jovem jogador do Ceará e é canhoto, o que facilita nosso jogo. Mas, temos consciência de que o torneio em São Luis será complicado para nós pelo curto período de treinamento”, acrescentou.

Nenhum comentário: