É que no confronto que decidida os adversários dos ganhadores das duas primeiras etapas do Mundial esse ano a vitória acabou ficando com os alemães Julius Brink e Christoph Dieckmann. Márcio e Fábio Luiz chegaram a ter três oportunidades de fechar o jogo no tie-break, depois de perderem o primeiro set (22-20) e ganharam o seguinte (21-18), mas acabaram tomando a virada e foram derrotados pelos europeus por 18-16.
Em boa fase, vindo de um segundo lugar em Praga, a dupla da Alemanha será então o próximo desafio de Harley e Pedro Solberg. Apesar de não terem se encontrado ainda nessa temporada, nas três vezes em que se enfrentaram em
- Ricardo/Emanuel pegam o vencedor do confronto
Se escaparam de uma briga direta contra Márcio/Fábio Luiz, Pedro e Harley poderão já na próxima fase encontrar outra dupla brasileira. Caso as duas duplas verde-e-amarelas avancem na chave dos vencedores o jogo que vale vaga na semifinal do torneio será entre Ricardo/Emanuel e Pedro/Harley.
Os atuais campeões olímpicos se classificaram as oitavas-de-final da competição ao vencerem seus dois jogos de hoje. Depois de terem enfrentado resistência para vencer os venezuelanos Hernandez e Jackson (2x1 – 27-25/18-21/15-13) eles passaram sem maiores dificuldades pelo segundo jogo. Com dois sets a zero, parciais de 21-13 e 21-16, bateram os holandeses Boersma e Ronnes e agora pegam os norte-americanos Gibb/Rosenthal, vencedores do Aberto de Praga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário