quinta-feira, 15 de maio de 2008

Fábio Guerra e Léo tiram Roberto Lopes da etapa

Não vai ser dessa vez que Roberto Lopes poderá conquistar mais um título no Estado onde nasceu. O jogador que estreou sua nova parceria com o cearense Wadson não conseguiu passar do qualifying da Etapa Challenger de São Luiz (MA) do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia.

Na estréia nessa quinta-feira na arena montada na Lagoa de Jansen o veterano conseguiu sua primeira vitória com o novo parceiro, com duplo 21-14, sobre Arielton e Filho do Paiuí. O caminho continuava sendo só de alegrias quando com 18-11 e 18-16 eles bateram na seqüência Murilo e Thomas, mas aí veio o jogo que valia vaga na chave principal do torneio.

Após terem vencido Ronald/Pereira e Fabrício (2x0 – 18-11/18-09) e Betinho/Miguel (2x0 – 18-16/18-14), Fábio Guerra e Léo conseguiram sua classificação justamente em cima da dupla de Roberto. Em um jogo bastante equilibrado a dupla do maranhense foi derrotada com parciais de 18-16 e 19-17.

As outras três duplas que avançam pelo qualifying à chave principal da etapa são Tiago/Ricardo, André/Valredes e Oscar/Alexandre Peres.

Nenhum comentário: