sexta-feira, 16 de maio de 2008

Brasileiras tentam vaga na semifinal

O Brasil pode garantir no início dessa sexta duas vagas nas semifinais da etapa de Seul do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Para isso basta que Juliana/Larissa e Ana Paula/Shelda continuem invictas na competição.

As duplas que venceram seus dois jogos de ontem voltaram a conquistar mais uma vitória agora a pouco na capital sul-coreana. Enquanto Juliana/Larissa confirmavam seu favoritismo na quadra central, vencendo as australianas Barnett/Cook com parciais de 21-17 e 21-18, Ana Paula e Shelda derrotavam a principal dupla chinesa em uma das quadras externas. Após um primeiro set vencido pela contagem mínima (21-19) as brasileiras impuseram seu ritmo de jogo e confirmaram a vitória com fáceis 21-12.

Os dois resultados colocaram as duplas nas quartas-de-final da competição. As quatro da manhã, no horário de Brasília, as campeãs pan-americanas tentam a décima vitória em treze jogos contra as chinesas Chen Xue e Xi Zhang. Uma hora e quinze minutos depois é a vez de Ana Paula/Shelda tentarem repetir o resultado da disputa do terceiro lugar em Adelaide e vencerem as americanas Nicole Branagh e Elaine Youngs.

Nenhum comentário: