segunda-feira, 12 de maio de 2008

AVP assina com mais uma empresa para licença de produtos

A associação norte-americana de vôlei de praia é uma das mais organizadas do mundo. Além de controlar o principal circuito dos Estados Unidos a AVP é uma marca lucrativa que inclui desde arrecadação com eventos ligados ao circuito, até com direito de transmissão de TV e internet além de produtos licenciados.

E são justamente esses últimos uma da maior fonte de renda da associação. Com diversos tipos de produtos com a marca da AVP a entidade inova ao anunciar mais um acordo com uma empresa. Foi divulgado essa semana o contrato com a Gogie Girl, líder em headwear feminino esportivo.

Pelo contrato firmado até 2011 a empresa irá produzir chapéus e viseiras com a marca oficial da AVP, mas com o toque característico da marca: o uso de cristais Swarovski para um apelo mais feminino. Os produtos serão vendidos pelo site oficial (www.avp.com) e em tendas montadas em todas as etapas do circuito norte-americano.

“Gogie reconhece a popularidade do vôlei de praia e trabalhar com a AVP faz todo sentido ao nosso planejamento de marketing”, analisa Vicky Waldorf, co-fundadora da marca. “Com aproximadamente 50% dos fãs da AVP sendo do sexo feminino Gogie Girls acredita que marcará sua presença no segmento de assessórios esportivos para mulheres”, completou.

Essa é a segunda grande ação de marketing da empresa na área esportiva. No começo do ano a Gogie assinou com a LPGA, circuito profissional norte-americano de golfe feminino.

Nenhum comentário: