Ao contrário de Márcio e Fábio Luiz, que perderam pela segunda vez consecutiva e foram eliminados da competição, as outras três duplas brasileiras que disputam a Etapa de Roseto do Circuito Mundial continuam na briga pelo título.
Jogando também pela repescagem, Franco e Pedro eliminaram os suíços Laciga/Schnider com um placar de dois sets a zero, parciais de 21-14 e 21-19, e agora enfrentam justamente a dupla que eliminou Márcio/Fábio Luiz da disputa: os austríacos Doppler e Gartmayer. O jogo será o terceiro no histórico do confronto, e se mantiverem o retrospecto os brasileiros conseguirão a terceira vitória.
Já Pedro/Harley e Ricardo/Emanuel seguem invictos na etapa e estão a um jogo da semifinal na Itália. Os campeões das duas primeiras etapas do ano seguem inclusive sem perder um set no torneio, mas para manter essa invencibilidade eles tiveram que suar a camisa no jogo contra Brink/Dieckmann. Os alemães, que haviam passado anteriormente por Márcio/Fábio Luiz, deram trabalho para Pedro Solber e Harley no primeiro set. Mas a vitória por 22-20 parece ter acordado os brasileiros que na seqüência impuseram um placar de 21-15.
Já os campeões olímpicos precisaram de três sets para passarem pelos americanos Gibb/Rosenthal, que foram campeões na etapa disputada na semana passada
Agora as duas duplas brasileiras se enfrentam nas quartas-de-final do torneio, a uma e meia da tarde no horário de Brasília. Quem sair vitorioso do confronto garante vaga na semifinal, já a outra dupla precisará garantir a vaga no final four disputando uma partida pela repescagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário