quinta-feira, 15 de maio de 2008

Brasileiras estréiam com vitória em Seul

As brasileiras não tiveram dificuldade em confirmar o favoritismo e se classificar a segunda rodada do Aberto de Seul do Circuito Mundial de Vôlei de Praia feminino. Com três vitórias por dois sets a zero o Brasil segue invicto na competição.

O jogo mais fácil foi de Juliana/Larissa. As campeãs mundiais precisaram de apenas vinte de dois minutos para vencerem as donas da casa Song/Woo com duplo 21 a 05. Com o resultado as cabeças-de-chave número um do torneio avançam a segunda rodada, onde enfrentam pela quinta vez as russas Uryadova e Shiryaeva. Apesar do favoritismo, as brasileiras sabem que não podem entrar no jogo desconcentradas para evitar um susto como no jogo em Xangai, quando perderam o primeiro set para as adversárias.

Já Renata/talita, após a vitória sobre as holandesas Keizer/Vries (2x0 – 21-19/21-16) precisam devolver a derrota sofrida na Tailândia, no ano passado, perante as americanas Tyra Turner e Rachel Wlachoder, para seguir invictas no torneio.

Ana Paula e Shelda, depois da vitória sobre a dupla das Filipinas – Ilustre/Pascua – enfrentam pela segunda rodada as austríacas Schwaiger.

Nenhum comentário: