segunda-feira, 12 de maio de 2008

São Luiz abre temporada de challengers do Circuito BB

Com as principais duplas nacionais disputando as etapas do Circuito Mundial o calendário do vôlei de praia brasileiro volta as suas atenções as etapas challengers do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia. Criadas para manter em atividade as duplas brasileiras que não disputam o tour mundial as quatro etapas desse ano irão acontecer em São Luiz (MA), Teresina (PI), Palmas (TO) e Aracaju (SE).

A primeira etapa ocorre a partir dessa quinta na capital maranhense e apesar dos líderes do ranking brasileiro estarem disputado as etapas de Seul (feminino) e Roseto (masculino) a briga pelo título vai ser emocionante. No masculino a grande disputa deve acontecer entre Beto/Lipe e Rodrigo/Hevaldo. “Estamos bem animados para o Challenger. Nosso primeiro semestre foi muito bom e, até certo ponto, surpreendente”, comentou Beto sobre a disputa dessa semana.

No feminino ao menos por enquanto algumas duplas de destaque ainda estarão na disputa. Com planos para seguir para a Europa para disputar etapas do Circuito Mundial, Maria Elisa/Val e Ângela/Virna são, por exemplo, duplas que devem disputar apenas essa etapa da série de quatro challengers. Animada Val que se despedir do primeiro semestre no Brasil com um bom resultado: “Maria Elisa e eu estamos mais entrosadas que o ano passado, então temos tudo para ir bem. Na verdade, será ótimo se mantivermos o ritmo do primeiro semestre”.

Nenhum comentário: