terça-feira, 13 de maio de 2008

Virna busca bi-campeonato em São Luiz

Ela conquistou muitos títulos com a seleção brasileira no vôlei de quadra, mas Virna só sentiu o gosto de um título na praia quando disputou no ano passado a etapa challenger de São Luiz.

Por isso, quando entrar na quadra montada na Lagoa de Jansen nessa sexta-feira para a disputa da primeira de quatro etapas challengers a jogadora espera poder novamente o sabor da conquista. “Foram momentos inesquecíveis nesta minha trajetória no vôlei de praia. Tenho grandes amigas que moram em São Luis e todas foram me prestigiar no ano passado. Depois que vencemos, fomos comemorar nos Lençóis Maranhenses, que é um lugar fantástico. Espero repetir o programa neste ano”, disse Virna.

Curiosamente em 2007, quando ainda jogava com Sandra Pires, ela conquistou duas etapas challengers. Já as outras duas foram vencidas por sua atual parceira, Ângela, que na época jogava ao lado de Vivian. “Ano passado ganhamos dois títulos cada, então nesta temporada vamos unir as forças para ganhar os quatro torneios”, completou.

Nenhum comentário: