sexta-feira, 16 de maio de 2008

Mais uma dupla americana pela frente

A derrota no primeiro dia, que colocou Renata/Talita na repescagem, foi para a dupla norte-americana Wacholder/Turner. Agora, em jogo que vale a continuação no Aberto de Seul do Circuito Mundial elas terão que passar por outra dupla dos Estados Unidos. Em jogo válido pela quarta rodada da repescagem as brasileiras enfrentam Boss/Ross.

A classificação a essa fase do torneio veio com duas vitórias na quadra central. Após terem batido as holandesas Van Breedam e Mouha por 2x0 (21-14 e 21-17), Renata e Talita voltaram à arena montada no Han River Jamsil Citizen Park para um jogo de vida ou morte contra as alemãs Brink-Abeler e Jurich. Mostrando todo seu poderio de jogo as vice-líderes do ranking nacional não tiveram dificuldades em vencer a partida. Após abrirem sete pontos (14-7) no tempo técnico, Renata/Talita fecharam o primeiro set em 21-16. No segundo elas abriram cinco pontos logo de cara (09-04) e souberam administrar o placar para confirmar a vitória com 21-17.

Para chegarem a semifinal da competição a dupla precisa agora vencer, além do terceiro jogo de hoje, mais duas partidas no sábado.

Nenhum comentário: