sexta-feira, 16 de maio de 2008

Cris e Andrezza perdem e são eliminadas

Com duas derrotas e apenas uma vitória as brasileiras Cris e Andrezza, que no Circuito Mundial jogam pela República da Geórgia, deixam a etapa de Seul com a décima sétima colocação.

A dupla que passou pelo qualifying na quinta-feira estreou na fase principal do torneio com uma derrota frente as australianas Cook/Barnett (0x2 – 19-21/14-21). Com o resultado, ainda no primeiro dia de disputa do main draw elas tiveram que passar pelo primeiro jogo eliminatório, válido pela repescagem. Apesar de jogarem contra as donas-da-casa a vitória veio com facilidade. Em apenas vinte e quatro minutos impuseram uma vitória com parciais de 21-10 e 21-06.

Já na primeira partida de sexta-feira, noite de quinta no Brasil, elas acabaram não resistindo as gregas Karantasiou e Arvaniti. Cris e Andrezza ainda ameaçaram as favoritas, ao devolver a derrota do primeiro set (15-21) na parcial seguinte (28-26), mas no set desempate acabaram perdendo por 15-10.

O resultado acabou eliminando a chance da dupla de marcar pontos no ranking olímpico. Atualmente com a vigésima quinta posição elas precisam subir mais uma para conquistarem o direito de disputar os Jogos Olímpicos de Pequim.

Nenhum comentário: