As vitimas dessa vez foram Pedro e Franco, que acabaram derrotados na primeira rodada por Fuerbringer/Jennings (2x0 – 21-18/21-14). Com o resultado os atuais campeões brasileiros disputam agora a repescagem. A estréia na chave eliminatória será contra os noruegueses Hoidalen/Goranson.
Já as outras três duplas brasileiras estrearam bem na etapa. Harley e Pedro atropelaram os franceses Cès/Ces por 2x0 (21-13/21-10) em trinta e quatro minutos, e agora enfrentam os suíços Laciga/Schnider na segunda rodada. Esse será o quinto confronto entre as duplas, e os brasileiros lideram o histórico com três vitórias e uma derrota.
No mesmo horário (12:30 de Brasília) Márcio/Fábio Luiz entram em quadra para enfrentar os alemães Julius Brink e Christoph Dieckmann. A dupla brasileira avançou a segunda rodada também com uma vitória de dois sets a zero. Eles impuseram as parciais de 23-21 e 21-19 sobre Samoilovs e Plavins, da Letônia.
Já Ricardo/Emanuel precisaram de três sets para vencer na estréia contra os venezuelanos Hernandez/Jackson. Depois de vencer apertado no primeiro set (27-25) os atuais campeões olímpicos cederam o empate na parcial seguinte (21-18), mas conseguiram vencer na seqüência com apertados 15-13. Agora eles tentam manter a invencibilidade no confronto contra os holandeses Boersma/Ronnes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário