quarta-feira, 14 de maio de 2008

Renatão e Jorge se beneficiam de desistência

Mesmo com a derrota para os venezuelanos Hernandez/Jackson no qualifying, Renatão/Jorge, que representam a República da Geórgia, se beneficiaram da desistência de outra dupla e conseguiram entrar para a chave principal da quarta etapa do Circuito Mundial, disputada essa semana em Roseto (Itália).

Com a inesperada classificação a dupla estréia contra a torcida e os donos da casa Lione e Varnier as 06:30 no horário de Brasília. Já os vencedores do último confronto deles na fase de qualificação irão pegar outra dupla brasileira: Ricardo/Emanuel. A partida entre os venezuelanos e os atuais campeões olímpicos está prevista para as 08:30 de Brasília.

As outras três duplas brasileiras na etapa também conheceram agora a pouco no Congresso Técnico os seus adversários na estréia. Campeões na Itália no ano passado, Márcio e Fábio Luiz começam a defesa do título contra Samoilovs/Plavins (Letônia). No mesmo horário – 07:30 de Brasília – Harley e Pedro tentam voltar a uma final, depois de terem ganho as duas primeiras etapas do ano, enfrentando na estréia Cès/Ces da França. Já Franco/Pedro Cunha estréiam uma hora antes contra os norte-americanos Fuerbringer e Jennings.

Nenhum comentário: