domingo, 11 de maio de 2008

Favoritos levam o título na AVP

Com a desistência de Walsh e May de disputarem a etapa de Charleston, devido as dores no ombro direito de Wlash, o caminho ficou livre para Branagh e Youngs conquistarem o título da etapa.

Cabeças-de-chave número um do torneio elas venceram em menos de uma hora a Jennifer Boss e April Ross com parciais de 22-20 e 21-15. “Boss e Ross jogaram muito bem a partida. Elas têm um saque muito bom, mas felizmente fizemos mais pontos de saque do que elas dessa vez”, comentou Nicole Branagh.

Já entre os homens a disputa foi entre Phil Dalhausser e Todd Rogers, que chegavam à quarta decisão em quatro etapas do circuito norte-americano, contra o estreante em finais Mark Williams e seu parceiro Stein Metzger.

“Surpreendentemente eu não fiquei nervoso. Fiquei muito mais tenso na semifinal”, comentou Williams após a partida disputada ontem a noite. “Chegamos a ter uma chance quanto estávamos empatados em 19 pontos mas não soubemos aproveitar”, disse o jogadora a respeito da derrota no primeiro set por 21 a 19. A confirmação da vitória dos cabeças-de-chave número um da competição veio na seqüência com placar de 21 a 12.

Para Todd Rogers o saque foi decisivo para a vitória: “Nós começamos meio devagar o jogo, mas felizmente Phil fez alguns aces, nós começamos a bloquear e entramos no jogo”.

Nenhum comentário: