segunda-feira, 26 de maio de 2008

Walsh e May retornam com título

Depois de terem ficado de fora algumas etapas devido a dores no ombro direito de Kerri Walsh, a maior dupla da atualidade do vôlei de praia mundial voltou a disputar uma etapa do circuito norte-americano esse fim-de-semana. E o retorno não poderia ter sido melhor.

A dupla que defendia o título da etapa de Louisville bateu em quarenta e um minutos Davis/Jordan por dois sets a zero, com parciais de 21-14 e 21-11. Mas para as campeãs o título foi mesmo conquistado nas quartas-de-final, quando tiveram a partida mais complicada de toda etapa.

Jogando contra Carrie Dodd e a brasileira Tati Minello as líderes do ranking norte-americano precisaram de três sets para avançar a semifinal. Depois de terem vencido o primeiro por 22-20, foram derrotadas por 21-19 no segundo e só venceram a partida com 17-15 no tie-break.

“Elas estão se tornando um dos times top do circuito”, elogiou Misty May apesar de ter conseguido manter a invencibilidade de sete vitórias no confronto contra as adversárias. Mas pela primeira vez foram precisos três sets para derrotá-las.

Na final masculina Phil Dalhausser e Todd Rogers bateram John Hyden e Brad Keenan por dois sets a um, com parciais de 22-20, 17-21 e 15-13.

Nenhum comentário: