terça-feira, 27 de maio de 2008

Recuperada Walsh desafia as adversárias

Parada por três semanas não programadas devido a dores no ombro direito, operado em novembro do ano passado, Kerri Walsh e sua parceira Misty May voltaram com tudo. No fim-de-semana elas conquistaram mais uma etapa da AVP, o circuito norte-americano de vôlei de praia.

“Foram três semanas e eu estava aflita pra jogar”, disse a jogadora que aproveitou par agradecer o apoio de sua parceira: “Misty deu muito suporte e foi uma ótima parceira”. De qualquer forma a volta triunfante ajudou a jogadora a acreditar que não terá mais problemas daqui pra frente. “É bom jogar de novo e mostrar a todo mundo que meu ombro está bom. Nós não perdemos nada por conta disso e nos tornamos um time ainda melhor. Então é melhor todo mundo tomar cuidado”, desafiou a jogadora.

Já sua parceira é mais comedida, e por isso mesmo foi a responsável por esse intervalo entre as etapas. “Não tive medo. Apenas queria que ela ficasse forte. As vezes eu tenho que ser mais forte com ela e mandar ela parar”, brinca a jogadora.

De qualquer forma as duas só voltam a disputar uma etapa do Circuito Mundial no Grand Slam da Alemanha, entre os dis 09 e 14 de junho.

Nenhum comentário: