terça-feira, 27 de maio de 2008

Toninho não joga para uma outra conquista

Em apenas quatro meses ele se tornou líder do circuito Sul-mato-grossense de vôlei de praia, levou a prata na etapa challenger de São Luiz do circuito brasileiro e o título de atleta destaque do vôlei de praia dado pela FUNESP. Mas nenhuma dessas conquistas se aproxima da próxima que Toninho terá.

Está marcada para o dia 01º de junho a chegada de sua primeira filha, Isadora. E em virtude do nascimento da primogênita o atleta abriu mão de disputar a etapa de Jardins do Circuito Estadual de Vôlei de Praia do MS. Com isso, seu parceiro Mauro Nogueira convidou um velho conhecido para a terceira etapa da competição: Maurício.

“Vai ser legal esse reencontro. Será como um filme de 5 anos de parceria passando pela mente em um ou dois dias. Tivemos bons momentos no esporte, como a conquista dos JUBS e não pela grandiosidade do evento, mas pelo reconhecimento que tivemos na época e pelo envolvimento com a faculdade”, afirmou o atleta convidado sobre a volta a antiga parceria. Juntos, Mauro Nogueira e Maurício conquistaram três títulos estaduais.

Nenhum comentário: