terça-feira, 27 de maio de 2008

Porto-riquenhos fazem a festa em casa

Não deu para nenhum outro país na etapa de Carolina do Circuito de Vôlei de Praia da NORCECA. Os torcedores que foram assistir aos jogos saíram satisfeitos com o desempenho dos atletas locais na chave masculina.

Os veteranos Raul Papaleo e Ramon Hernandez ficaram com o título ao baterem na decisão os compatriotas Abdel Otero e Juan Carlos Riveira com parciais de 21-17 e 28-26. Mas a festa local ainda teve o bronze, conquistado por Orlando Irrizarry e Roberto Rodriguez, que venceram também a outra dupla de Porto Rico na disputa pelo terceiro lugar. A vitória de dois sets a zero, parciais de 21-14 e 24-22, foi em cima da dupla Gonzales/Mendez.

Entre as mulheres, porém, as atletas locais ficaram apenas com a medalha de bronze. Yarleen Santiago e Sheila Conley venceram as mexicanas Vanessa Virgen e Alejandra Acosta por dois sets a zero (21-17/21-19). Na decisão pelo título as americanas Erin Byrd e Stepanhie Cahpek venceram outra dupla mexicana. As norte-americanas impuseram 22-20 e 21-19 sobre Martha Revueltas e Diana Estrada.

Nenhum comentário: