
Os atuais campeões olímpicos perderam a chance de chegar a sua primeira final internacional em 2008 ao serem derrotados novamente pelos alemães Brink e Dieckmann. A dupla que já havia derrotado os brasileiros na etapa italiana precisou de apenas quarenta e sete minutos para vencer o duelo com dois sets a zero, parciais de 21-16 e 21-19.
Já Pedro e Harkey foram derrotados pelos russos Barsouk/Kolodinsky. Os europeus que já haviam eliminado Márcio e Fábio Luiz na rodada anterior (os brasileiros deixaram com isso a competição com o quinto lugar) precisaram virar a partida para se classificar a decisão. Depois da derrota em um primeiro set disputadíssimo (26-24), os russos conseguiram impor melhor seu ritmo de jogo e vencer as parciais seguintes com 21-17 e 15-12, em mais de uma hora de jogo.
Com os resultados do dia nenhuma das duas duplas do Brasil conseguiu melhorar a sua classificação olímpica, adiando para semana que vêm, na Polônia, uma nova tentativa. Na decisão do bronze Pedro e Harley tentaram diminuir a vantagem dos compatriotas no histórico do confronto em etapas do Circuito Mundial. Das cinco vezes em que o duelo aconteceu foram quatro vitórias dos campeões pan-americanos e apenas uma derrota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário