quinta-feira, 29 de maio de 2008

Bruno e Billy se recuperam e seguem na disputa

Depois de terem sido derrotados na primeira rodada pelos favoritos Brink e Dieckmann, da Alemanha, com parciais de 21-16 e 21-14, os brasileiros Bruno Schmidt e Billy, que passaram pelo country-quota e qualifying, já asseguraram sua melhor colocação em uma etapa do Circuito Mundial.

A dupla que ano passado disputou a etapa brasileira e foi eliminada com duas derrotas, ficando com a 25ª colocação, venceu agora a pouco o seu primeiro desafio na repescagem em Barcelona. No jogo contra os franceses Gagliano e Dugrip, eles precisaram de apenas trinta e dois minutos para alcançar a vitória. Depois de vencerem apertado o primeiro set (21-19), os brasileiros impuseram melhor seu ritmo de jogo na seqüência e conquistaram a vitória por 21-13.

Amanhã eles seguem a luta para continuar conseguindo avançar na chave dos perdedores. Pra isso eles não podem perder mais nenhum jogo, caso contrário serão eliminados. Apesar do 17º lugar garantido a dupla que mais, e espera vencer os neo-zelandeses Lochhead e Pitman, que hoje venceram Renatão/Jorge – que no mundial defendem a República da Geórgia – e acabaram jogados a repescagem com a derrota frente Ricardo/Emanuel.

Nenhum comentário: