quinta-feira, 29 de maio de 2008

Maria Calara e Carol perdem os dois jogos do dia e são eliminadas

Depois de cinco vitórias na etapa (um jogo no country-quota, dois no qualifying e dois no torneio principal) as irmãs Maria Calara e Carol acabaram sendo derrotadas nas duas partidas dessa quinta-feira e deixam a etapa de Barcelona do Circuito Mundial com a nona colocação.

O primeiro revés na etapa ocorreu em um duelo caseiro. As filhas da ex-jogadora Isabel não resistiram as compatriotas Renata e Talita e foram derrotadas por dois sets a zero, com parciais de 18-21 e 20-22. Com o resultado a dupla foi jogar a repescagem e logo de cara tiveram um grande desafio pela frente: as americanas Branagh e Youngs. As adversárias que haviam caído à chave dos perdedores depois da surpreendente derrota frente as cubanas Crespo e Ribalta, conseguiram sua segunda vitória no dia por dois sets a zero e voltam a manter-se com chances de disputar o título da etapa. Depois de vencerem as mexicanas Candelas e Garcia as americanas impuseram uma nova vitória, dessa vez contra as brasileiras, em apenas trinta e nove minutos de jogo (parciais de 21-14 e 21-18).

Agora Maria Clara e carol seguem para a Polônia, aonde semana que vem disputam mais uma etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia.

Nenhum comentário: