A disputa pela vaga brasileira na fase de qualificação internacional começou com uma vitória de Ágatha e Shaylyn sobre Maria Elisa e Val. Estreando no mundial nessa temporada as campeãs do challenger brasileiro de São Luiz forma atropeladas no primeiro set (21-9) e mesmo reagindo no segundo (21-19) não evitaram a derrota.
Na seqüência foi a vez das vencedoras do primeiro jogo enfrentarem as filhas de Isabel. “Começamos jogando mal, mas soubemos manter a calma e reverter o quadro”, explicou Maria Clara após a vitória por dois sets a um, com parciais de 12-21, 21-16 e 15-13.
Com o resultado as irmãs cariocas estréiam amanhã no qualifying contra a dupla vencedora do confronto entre Blundell/Scarlett, da Nova Zelândia, e as polonesas Michon-Szczytowicz/Woloszyn.
- Bernardo e Alisson empolgados com vitória na França
Jogando na cidade de Rennes (França) na semana passada, Bernardo e Emanuel venceram uma etapa do circuito francês e acreditam que o título veio em boa hora para a tentativa de avançar pelo country-quota brasileiro.
“Estamos motivados. Ganhamos cinco partidas e aperfeiçoamos o nosso entrosamento”, comentou Bernardo que nessa terça, ao lado de seu parceiro Alisson, enfrenta Franco e Pedro Cunha na primeira partida do country-quota brasileiro. Quem vencer esse confronto enfrenta o vencedor do jogo entre Benjamin/Luizão e Billy/Bruno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário