terça-feira, 27 de maio de 2008

Billy e Bruno surpreendem e estão no qualifying

Com a desistência de Franco e Pedro Cunha de disputarem mais uma etapa do Circuito Mundial o Brasil foi representado por apenas três duplas no country-quota – fase preliminar aonde duplas do país se enfrentam por uma vaga no qualifying.

E dessa vez os representantes brasileiros na fase de qualificação internacional, a ser disputada manhã, serão Bruno e Billy. Para se classificar a dupla enfrentou uma verdadeira maratona para vencer os dois jogos nessa terça em Barcelona. Primeiro foi o desafio de uma hora e cinco minutos contra Alisson e Bernardo, depois mais uma hora e dez minutos contra Luizão e Benajmin.

Na primeira partida Bruno/Billy precisaram virar o jogo para não serem eliminados. Após a derrota no primeiro set por 21-18, conseguiram vencer o segundo set por 21-19 e o tie-break por 15-11. Na partida seguinte mais tempo ainda de partida, apesar da vitória vir em dois sets, mas eles conseguiram a classificação ao vencerem os favoritos Luizão e Benjamin com parciais de 21-19 e 22-20.

Logo mais a dupla conhecerá seus adversários na estréia no Circuito Mundial, junto com as outras três duplas pré-classificadas a chave principal da competição: Ricardo/Emanuel, Márcio/Fábio Luiz e Pedro/Harley.

Nenhum comentário: