sexta-feira, 30 de maio de 2008

Brasileiras e americanas decidem últimas vagas nas semifinais

Foram definidos agora a pouco os dois últimos jogos da repescagem. Logo cedo em Barcelona as duas duplas americanas que seguiam na disputa vencerem seus duelos contra as alemãs e se classificaram para a disputa contra as brasileiras Renata/Talita e Ana Paula/Shelda. Os jogos que tem previsão para iniciar as nove da manhã, no horário de Brasília, decidem as duas últimas vagas nas semifinais da competição.

Renata e Talita terão pela frente o tira-teima contra Boss/Ross. As americanas, que venceram agora a pouco as alemãs Pohl/Rau (2x0 – 21-17/21-15), ganhara o último confronto entre as duplas – na etapa de Osaka – mas as brasileiras haviam vencido o primeiro jogo. Por isso o histórico do confronto está empatado em 1-1. Já Ana Paula e Shelda querem manter a invencibilidade contra Branagh/Youngs (no histórico do confronto foram duas vitórias e nenhuma derrota das brasileiras). As americanas suaram para conseguir a classificação. Em jogo de três sets elas venceram as alemãs Goller/Ludwig (21-15/16-21/15-13).

Quem vencer o primeiro duelo enfrenta as gregas Karantasiou e Arvaniti, já a dupla que sair do segundo jogo pega as brasileiras Juliana/Larissa.

Nenhum comentário: