Na decisão a dupla que também ficou com o ouro em 2005 e 2006 teve que enfrentar as adversárias e a torcida, já que disputaram o título contra a dupla da casa Kuhn/Schwer. Apesar da derrota por duplo 21-17, Simone Kuhn estava orgulhosa do jogo disputado em sua cidade natal. “Nós realmente jogamos muito bem na frente da nossa torcida”, disse animada a jogadora com a medalha de prata.
Já no masculino a vitória colocou definitivamente o nome dos alemães Matysik e Uhmann entre as potências do esporte no continente. A dupla que havia ganho a etapa da Áustria duas semanas antes, voltou a conquistar um título do tour europeu. Jogando contras os franceses Andy e Kevin Ces, eles não tiveram dificuldade em impor o seu ritmo de jogo e fechar a partida com dois sets a zero, parciais de 21-14 e 21-17.
Na disputas pelos bronzes, os atletas locais Heuscher/Heyer foram derrotados pelos poloneses Fijalek/Prudel (2x1 – 23-21/19-21/15-13) no masculino. Já entre as mulheres as norueguesas Hakedal e Toerlen bateram Jursone/Minusa da Letônia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário