segunda-feira, 26 de maio de 2008

Gregas levam o tri-campeonato na Suíça

Das três vezes em que Karadassiou e Arvanity disputaram a etapa da suíça do Circuito Europeu de Vôlei de Praia elas saíram do país com a medalha de ouro. Não foi diferente nesse domingo, quando conquistaram pela terceira vez o título da etapa.

Na decisão a dupla que também ficou com o ouro em 2005 e 2006 teve que enfrentar as adversárias e a torcida, já que disputaram o título contra a dupla da casa Kuhn/Schwer. Apesar da derrota por duplo 21-17, Simone Kuhn estava orgulhosa do jogo disputado em sua cidade natal. “Nós realmente jogamos muito bem na frente da nossa torcida”, disse animada a jogadora com a medalha de prata.

Já no masculino a vitória colocou definitivamente o nome dos alemães Matysik e Uhmann entre as potências do esporte no continente. A dupla que havia ganho a etapa da Áustria duas semanas antes, voltou a conquistar um título do tour europeu. Jogando contras os franceses Andy e Kevin Ces, eles não tiveram dificuldade em impor o seu ritmo de jogo e fechar a partida com dois sets a zero, parciais de 21-14 e 21-17.

Na disputas pelos bronzes, os atletas locais Heuscher/Heyer foram derrotados pelos poloneses Fijalek/Prudel (2x1 – 23-21/19-21/15-13) no masculino. Já entre as mulheres as norueguesas Hakedal e Toerlen bateram Jursone/Minusa da Letônia.

Nenhum comentário: