sábado, 3 de maio de 2008

Fonoimoana feliz com a vida de “dono de casa” pensa em retorno

Ele é um dos grandes jogadores da história do vôlei de praia. Mas Eric Fonoimoana não tem pressa em voltar as areias pelo mundo afora. “Estou aposentado, mas com uma conta bancária próxima a um milhão de dólares em premiação”, explica o jogador porque não tem pressa ao retorno.

“Para voltar eu tenho que avalia bem o meu parceiro. Tem que ser alguém com quem eu já tenha jogado e tenha uma história junto”, fala Eric sobre a possibilidade de um retorno. Mas o jogador avisa que pra isso precisa ajeitar as coisas em casa: “Minha esposa viaja muito a trabalho e eu fico tomando conta das crianças. Atualmente estou comprometido com as coisas da minha casa e minha família”.

Mesmo assim ele já programa o seu retorno. Ele chegou a treinar junto de Dane Jensen dois meses antes do parceiro partir para as disputas em Miami e Dallas. Também treinou com Matt Olson e Kevin Wong. Para retornar as quadras ele espera ganhar mais ritmo com os treinos e estar 100% fisicamente, sem qualquer lesão.

Agora a expectativa fica pro dia que o jogador vai anunciar o seu retorno. Afinal é sempre um prazer assistir jogadores habilidosos em quadra.

Nenhum comentário: