terça-feira, 29 de abril de 2008

Paraibana se sente em casa em Saquarema

A partir dessa quinta-feira Fabí (PB) terá que lidar com o fato de ser favorita a disputa da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia Sub-21 para confirmar a boa fase e conquistar a primeira das quatro etapas da competição.

Ao lado da conterrânea Keila ela irá disputar a etapa se sentindo em casa. Apesar da distância entre João Pessoa e Saquarema (RJ), aonde serão realizados os jogos, a jogadora esteve durante muito tempo treinando no Centro de Desenvolvimento do Vôlei, através do projeto Renovação da CBV. Mas não é só no fator “casa” que a atleta aposta as suas fichas. Mesmo jogando o Circuito Banco do Brasil ao lado de Bruna, ela acredita em um bom entrosamento com sua parceira. “A expectativa para o campeonato é boa. Jogarei com a mesma parceira de 2007, a Keila. Treinamos juntas sempre juntas em João Pessoa (PB), portanto o entrosamento é bom. As demais adversárias virão com tudo contra nós, tendo em vista nossa boa campanha na última edição”, acredita a atleta.

Perguntada sobre suas principais adversárias na competição ela não titubeia em responder: “Acredito que além de Keila e eu, Júlia Schmidt e Pauline (ES/RJ) são as favoritas”.

Nenhum comentário: