sexta-feira, 2 de maio de 2008

Holofotes de Hollywood se voltam para a praia

As luzes brilhantes e o foco dos paparazzi de Hollywood encontraram-se todos na mesma direção nessa quinta. A praia de Huntington foi palco para Maria Menounos que jogou o qualifying de mais uma etapa da AVP.

“Foi muito mais divertido do que eu poderia esperar”, disse a astro de Access Hollywood. “Eu adoro estar ao ar livre e praticar esportes, então pensei que seria uma ótima oportunidade para unir as duas coisas”, completou a atriz que jogou ao lado de Jessie Cooper. Sobre sua parceira Maria comentou: “Ter uma boa parceira ajuda já que quando se está ao lado de uma pessoa que joga bem você tem que dar o seu melhor. E eu fiz melhor do que esperava”.

Mesmo com tanta empolgação a dupla da estrela de TV acabou derrotada por Bianca Peigler e Shannon Sneed em apenas trinta minutos, com parciais de 21-07 e 21-10. De qualquer forma a sua parceira elogiou a atuação da estreante. “Ela jogou bem. Não teve medo do jogo, teve um bom passe e levantamento, além de ter um excelente saque. É muito bom ver que ela se esforçou ao máximo. No final tenho certeza de que ela se apaixonou pelo esporte”, analisou Cooper.

Nenhum comentário: