Nessa madrugada eles bateram Luizão e Benjamim por 2 sets a 0. Apesar de terem dominado completamente o primeiro set, quando venceram sem dificuldades por
Por serem cabeças-de-chave número um do torneio qualificatório masculino a dupla precisará vencer apenas mais um jogo para se juntar a Ricardo/Emanuel, Pedro/Harley e Márcio/Fábio Luiz na chave principal. O adversário dessa partida sai do confronto entre os angolanos Fernades/Morais e Hupfer/Schroffenegger, da Áustria.
- Dupla derrotada foca na próxima semana
Eliminados da disputa na China, Luizão e Benjamim já começaram a pensar na República Tcheca. O país irá receber a próxima etapa do Circuito Mundial entre os dias 06 e 11 de maio.
Confiante Luizão aposta nos treinos para conquistar a vaga no qualifying na próxima etapa. “O primeiro set não foi bom para nós. A partir da segunda parcial melhoramos, estivemos sempre à frente no placar, mas no fim eles levaram a melhor. Agora é treinar para passar pelo country-cota na República Tcheca”, afirmou o jogador que sabe que com a chegada do tour a Europa mais duplas brasileiras deverão disputar a vaga no country-quota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário