Depois de ficarem de fora da etapa de Brasília do circuito brasileiro e de desistirem em cima da hora de disputar o torneio de Xangai, essa semana na China, a dupla Leila e Sandra pires anunciou que retorna ao Circuito Mundial daqui a duas semanas em Seul.
Se preparando para a última etapa do primeiro semestre do circuito nacional e para a seqüência da disputa do tour internacional a dupla esteve por uma semana no Centro de Desenvolvimento do Vôlei Brasileiro,
“Estou praticamente curada, mas como o circuito é muito longo, o médico e o fisioterapeuta me orientaram a não arriscar muito até que a lesão esteja zerada”, explicou a jogadora que aproveitou para confirmar a presença da sua dupla na etapa sul-coreana entre os dias 13 e 18 de maio. O longo intervalo entre essas duas etapas, única semana em que o circuito feminino para até as Olimpíadas de Pequim, foi decisivo para a escolha da comissão técnica que preferiu manter a jogadora no Rio de Janeiro sobre cuidados médicos.
A jogadora irá continuar treinando para estar recuperada nos jogos na Coréia do Sul e tentar conseguir avançar pela primeira vez a chave principal de uma etapa (na Austrália sua dupla foi eliminada no country-quota pelas irmãs Maria Clara/Carol). Apesar dos maus resultados obtidos até agora ela está confiante: “Agora estamos bem, é mais uma questão de tempo e treinamento”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário