quinta-feira, 1 de maio de 2008

Brasileiras vencem o primeiro jogo na China

As quatro duplas que representam o Brasil na chave feminina da etapa de Xangai do Circuito Mundial de Vôlei de Praia estrearam com vitória nessa madrugada.

Primeiras a entrar em quadra Juliana e Larissa não deram chance para as donas-da-casa Zhang/Yue e venceram a partida por dois sets a zero, com parciais de 21-16 e 21-11. Agora as atuais campeãs mundiais tentam manter a invencibilidade de três jogos nos confrontos contra as russas Alexandra Shiryaeva e Natalya Uryadova para seguir apenas com vitórias no torneio.

Outra dupla que venceu fácil o seu primeiro desafio foi Ana Paula/Shelda. Em apenas trinta e quatro minutos elas atropelaram Cris e Andrezza, que no mundial representam à República da Geórgia, com duplo 21 a 15 e agora pegam as conterrâneas Maria Clara e Carol. As irmãs se classificaram a segunda rodada após virarem o jogo contra Montagnolli/Swoboda (Áustria) – 19-21/21-17/15-12.

O mesmo caminho, inclusive com as mesmas parciais, tiveram Renata e Talita em seu jogo de estréia. A virada sobre as italianas Gattelli e Perrotta garantiu as brasileiras a vaga na segunda rodada, para jogar contra as austríacas Doris e Stefanie Schwaiger.

Nenhum comentário: