sexta-feira, 2 de maio de 2008

Maria Clara e Carol deixam a China com o 17º lugar

Uma vitória e duas derrotas. Esse foi o saldo das irmãs Maria Clara e Carol na segunda etapa do Circuito Mundial, disputada em Xangai (China). Com os resultados a dupla deixou a competição com o décimo sétimo lugar.

A única vitória foi na estréia, quando jogaram contra as austríacas Montagnolli e Swoboda. Mesmo assim a dupla brasileira teve dificuldades em confirmar o placar: perderam o primeiro set por 21 a 19 e só viraram o jogo com parciais de 21-17 e 15-12.

Ainda ontem elas tiveram a primeira derrota. Foi quando tiveram o confronto caseiro frente a Ana Paula e Shelda. Depois de perderem o primeiro set por 21 a 18, as irmãs chegaram a ter a chance de empatar a partida mas acabaram derrotadas por 21-19. “Estivemos a frente quase todo o primeiro set e acabamos desperdiçando alguns ataques. No segundo, recuperamos uma desvantagem de seis pontos mas infelizmente o juiz errou uma bola a favor delas e a Ana conseguiu um ace com a bola caindo depois de tocar na rede”, explicou Maria Clara.

Hoje elas foram derrotadas na sua estréia na repescagem pelas francesas Faure e Sarpaux. Em mais um jogo disputado, com parciais de 22-20 e 21-19, as européias precisaram de 49 minutos para acabar com as chances das filhas de Isabel de tentarem chegar as finais.

Nenhum comentário: