segunda-feira, 24 de março de 2008

Márcio e Fábio Luiz tentam quebrar jejum

Depois de um incomodo inicio de temporada no circuito brasileiro de vôlei de praia, Márcio e Fábio Luiz vão tentar quebrar o jejum de finais do outro lado do mundo.

A partir dessa quinta-feira a dupla participa da primeira etapa do Circuito Mundial, e assim como na estréia em 2007 esperam ser um dos finalistas. “Fizemos uma boa temporada passada e, se conseguirmos colocar em prática o bom desempenho que estamos tendo nos treinamentos, poderemos ir ainda melhor este ano”, afirmou o cearense Márcio que junto de seu parceiro conquistou apenas um terceiro lugar em Foz do Iguaçu nesse ano.

Para o capixaba Fábio Luiz o mundial será uma grande oportunidade de melhorar esse retrospecto. “O Circuito Mundial reúne as maiores duplas do mundo e exige que você jogue o seu melhor o tempo todo. Então você já entra ligado em quadra. Até agora temos alternando bons e maus resultados, mas não estamos jogando mal. Às vezes escapa um erro na hora de virar a bola e é isso que, com atenção redobrada lá fora, não pode e não vai acontecer”, disse.

Eles serão os cabeças-de-chave número cinco da competição que contará ainda com Harley/Pedro (ranking seis) e Franco/Pedro (ranking dez). Ricardo e Emanuel decidiram não disputar esse primeiro torneio, enquanto Alisson/Bernardo disputam uma das oito vagas em jogo no qualifying.

Nenhum comentário: