sábado, 29 de março de 2008

Expectativa para o clássico que define o título na Austrália

Elas são as duas melhores duplas do vôlei de praia feminino no Brasil. Por isso finais entre Juliana/Larissa e Renata/Talita são comuns no circuito brasileiro (só nessa temporada já foram duas), mas o próximo desafio das brasileiras vale um título internacional.

Por isso a final da etapa da Austrália do Circuito Mundial está cercada de expectativas. “Jogar contra Renata e Talita é como vestir uma blusa branca básica. Estamos sempre nos encontrando, por isso elas são hoje as nossas adversárias mais difíceis”, analisa Juliana. Apesar do respeito com as adversárias ela e sua parceira Larissa tem ampla vantagem no confronto nas etapas do mundial: 20 vitórias e 03 derrotas.

A última vez em que se enfrentaram foi ainda nessa etapa do circuito mundial. Em jogo válido pelas quartas-de-final da competição Renata e Talita dominaram o primeiro set (21-10), mas acabaram cedendo a virada depois da carioca Renata se machucar em uma disputa de bola. A boa apresentação até o incidente serve de motivação para as vice-líderes do ranking brasileiro tentarem quebrar a invencibilidade das adversárias nessa temporada. “Vai ser um jogo difícil, precisamos estar concentradas no saque e no bloqueio”, aposta Renata.

Nenhum comentário: