quarta-feira, 26 de março de 2008

Duas vitórias e duas derrotas para os homens do Brasil

A primeira rodada masculina não foi totalmente feliz para os jogadores brasileiros que disputam a primeira etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, disputado na Austrália.

Os primeiros a entrarem em quadra foram Renatão/Jorge, justamente os únicos brasileiros na chave principal que não representam o país. A dupla que joga no Mundial pela República da Geórgia foi derrotada pelos holandeses Boersma/Roones por 2x0 (21-13/21-19). Com o resultado a dupla caiu para a repescagem e agora não pode perder nenhum jogo para não ser eliminada da competição. E a missão pode ser mais complicada pela pressão da torcida. No primeiro desafio na chave eliminatória eles pegam os donos da casa Boehm/McHugh.

Na seqüência dois resultados positivos. Harley e Pedro não tiveram dificuldades em passar pelos ucranianos Babich/Nikolaev (2x0 – 21-12/21-15) e Márcio/Fábio Luiz, mesmo com mais dificuldade do que o esperado, precisaram de pouco menos de uma hora para passar pelos venezuelanos Hernardez/Jackson com parciais de 21-14 e 24-22. Pela segunda rodada os brasileiros enfrentarão os chineses Li/Zhou e os alemães Brink/Dieckman respectivamente.

Já a terceira dupla que representa o verde e amarelo não teve a mesma sorte. Franco e Pedro acabaram sendo surpreendidos pelos italianos Lione e Varnier por 2x0 (21-18/24-22). Agora eles pegam os russos Koshkarev/Prokopiev em jogo eliminatório.

Nenhum comentário: