terça-feira, 25 de março de 2008

Brasileiras na luta pela vaga no main draw

Campeãs do country-quota brasileiro as irmãs Maria Clara e Carol terão companhia de outra duas brasileiras no qualifying da etapa australiana do circuito mundial. Criz e Andrezza, que representam a República da Geórgia com os nomes de Saka/Rtvelo também jogam essa noite tentando avançar a chave principal do torneio.

Por volta das dez para as oito da noite (horário de Brasília) as “estrangeiras” entram em quadra contra a dupla da casa Rohkamper e Frostick. Se passarem pelo primeiro desafio pegarão as vencedoras do confronto entre as italianas Gattelli/Perrotta e as suecas Lundqvist/Ljungquist em jogo que vale a passagem ao main draw. Maria Clara e Carol também terão dois jogos pelo qualifying, e o primeiro também contra duplas australianas. Se passarem por Artacho e Battaglene, em jogo marcado para as 20:40 de Brasília, as brasileiras terão pela frente quem vencer o confronto holandês entre Keizer/de Vries e Boersma/Leenstra.

No masculino, o Brasil não terá representantes nessa fase da competição. Alisson e Bernardo que representariam o Brasil acabaram desistindo da viagem até a Austrália, segundo informação da Confederação Brasileira de Vôlei.

Nenhum comentário: