quinta-feira, 27 de março de 2008

Apenas Pedro/Harley seguem na chave dos vencedores

A noite dessa quarta não foi boa para as duplas masculinas do Brasil. Das três parcerias que representam o país na chave principal do torneio apenas uma segue para o segundo dia com um aproveitamento de cem por cento.

Harley e Pedro Solberg, que se juntaram apenas na temporada passada, conseguiram duas vitórias no complexo montado na cidade de Adelaide (Austrália). Primeiro eles venceram os ucranianos Babich/Nikolaev com 21-12 e 21-15, depois passaram pelos chineses Jian Li e Shun Zhou também sem perder um set (21-17/21-14). Eles agoram enfrentam pela primeira vez os suíços Patrick Heuscher e Sascha Heyer.

Já as outras duas duplas brasileiras não tiveram a mesma sorte. A vitória suada contra a fraca dupla venezuelana Hernandez/Jackson (21-14 e 24-22) na primeira rodada parecia demonstrar que o dia não seria de Márcio e Fábio Luiz. Foi o que aconteceu na seqüência. Com a derrota para os alemães Brink e Dieckmann (21-18 e 21-12) os brasileiros caíram para a repescagem e esperam a definição do confronto entre os austríacos Gosch/Horst e os ucranianos que foram derrotados por Pedro/Harley para conhecer seus próximos adversários.

Franco e Pedro Cunha terão nessa madrugada um jogo de vida ou morte contra os russos Koshkarev/Prokopiev, válido pela respecagem, depois de terem perdido na estréia para os italianos Lione/Varnier (2x0 – 21-18/24-22).

Nenhum comentário: