quinta-feira, 27 de março de 2008

Renata e Talita enfrentam Branagh novamente

O primeiro desafio dessa quinta da dupla Renata/Talita será contra as americanas Branagh/Youngs. Depois das duas vitórias de ontem, frente as italianas Gattelli/Perrotta (2x0 – 21-13 e 21-14) e as chinesas Wang/Zuo (2x0 – 21-12/21-17) as brasileiras terão que quebrar a invencibilidade das americanas no confronto para manter-se na chave dos vencedores.

O jogo que começa as nove da noite, no horário de Brasília, será o terceiro entre as duplas. Os dois primeiros foram disputados nas etapas do Brasil e da Rússia, no ano passado, e tiveram vitória de Branagh e Youngs por 2x0. Mas, Renata e Talita guardam boas recordações da última vez que estiveram frente a Nicole Branagh. O jogo foi no início desse ano e decidia o Desafio das Rainhas. Depois de serem derrotadas no primeiro set as brasileiras mantiveram a calma e viraram a partida, que teve May como parceira de Nicole.

Renata Trevisan aposta na mesma calma pra quebrar a escrita e vencer pela primeira vez esse desafio: “Vamos assistir uns jogos delas pra fazer nosso melhor. Se jogarmos como ontem, concentradas e relaxadas, podemos vencê-las pela primeira vez”.

Nenhum comentário: