quinta-feira, 27 de março de 2008

Férias inspiram primeiras vitórias de Juliana/Larissa

O destino é conhecido de uma das jogadoras. A Austrália foi o país escolhido por Juliana para passar as suas curtas férias entre o fim da temporada de 2006 e o início dos treinamentos para o ano anterior. Por isso a jogadora espera começar a temporada com um ótimo resultado.

“Em 2006 fiz um curso de inglês na Austrália e fiz grandes amigos por aqui”, disse Juliana que espera conquistar o ouro na primeira etapa do Circuito Mundial em 2008. Ela e sua parceira Larissa querem tirar vantagem da ausência das americanas Walsh e May para conquistar mais 600 pontos para o ranking olímpico. “Vamos dar o nosso máximo para vencer. Certamente, em 2008, as dificuldades vão aumentar no Mundial. Mas estamos preparadas para os desafios. O ano é olímpico e não podemos nos descuidar”, completou Larissa.

As duas começaram bem a disputa do torneio em Adelaide. Com duas fáceis vitórias, primeiro contra as australianas Jensen/Orsahrd com e depois contra as alemãs Classen/Roder. Os dois jgoos tiveram parciais iguais: vitória no primeiro set por 21-13 e no segundo por 21-16.

Nenhum comentário: