quinta-feira, 27 de março de 2008

Brasileiros avançam na repescagem

O segundo dia de competição em Adelaide (Austrália) foi aberto com os jogos da repescagem. Em quadra três duplas brasileiras encararam o primeiro desafio eliminatório do dia.

No masculino Franco e Pedro conseguiram sua segunda vitória na chave dos perdedores. Eles bateram os neo-zelandeses Jason Lochead e Kirk Pitman por 2 sets a 1, com parciais de 21-11, 14-21 e 15-10. Já Márcio e Fábio Luiz não perderam nenhum set: 21-16 e 21-13 em cima dos ucranianos Babich/Nikolaev. O próximo jogo dos vice-líderes do ranking olímpico brasileiro será contra os espanhóis Herrera/Mesa, enquanto os campeões brasileiros pegam os russos Barsouk e Kolodinsky.

Já no feminino, as irmãs Maria Clara e Carol venceram de viradas as gregas Koutroumanidou e Tsiartsiani. Depois de perderem o primeiro set por 21-16 as brasileiras reagiram e saíram vitoriosas com parciais de 21-17 e 15-10. O próximo desafio das filhas da ex-jogador Isabel será um tira-teima contra as chineas Wang/Zuo (cada dupla teve ano passado uma vitória a seu favor).

Nenhum comentário: