O Brasil mostrou na primeira etapa do Circuito Mundial porque é considerado sempre favorito nas competições de vôlei de praia. Das quatro duplas do país que disputaram a competição três se classificaram a semifinal. Com isso no mínimo uma vaga na decisão é brasileira.
Uma das semifinais terá exclusivamente duplas verde-e-amarelas. De um lado da quadra Ana Paula e Shelda, que chegam ao final four sem ter perdido um set sequer. Do outro, Renata e Talita que avançaram a essa fase depois de terem disputado a repescagem contra Tian Jia/Wang (2x0 – 21-19/21-17). As duas parcerias estavam invictas até ontem, quando uma lesão no pé da carioca Renata parou as vice-líderes do ranking olímpico brasileiro. A derrota foi justamente para Juliana/Larissa, a outra dupla brasileira que tenta chegar a final.
Para garantir uma decisão caseira as atuais campeãs mundiais só precisam manter a invencibilidade no confronto frente as norte-americanas Nicole Branagh e Elaine Youngs, que se classificaram a semi vencendo Goller/Ludwig (Alemanha). Os jogos entre essas duplas sempre ocorreram
Nenhum comentário:
Postar um comentário