quinta-feira, 27 de março de 2008

Ana Paula e Shelda estréiam bem no Mundial

Elas já haviam jogado uma etapa juntos, na Tailândia em novembro do ano passado, mas para Ana Paula e Shelda a etapa da Austrália marca oficialmente o inicio da parceria na disputa internacional.

E para quem está entrando em quadra juntas pela “primeira” vez as duas tiveram ótimos resultados no primeiro dia de disputa. Depois de uma estréia fácil contra Minusa e Jursone, com duplo 21-14, elas tiveram seu primeiro grande desafio: enfrentar a melhor dupla australiana. E mais uma vez as veteranas mostraram porque se juntaram. Em apenas quarenta e um minutos elas passaram por Tamsin Barnett e Natalie Cook com parciais de 21-14 e 21-15.

“Nós não estamos só jogando para terminar bem essa temporada. Estamos jogando para pegar de Renata e Talita a segunda vaga brasileira em Pequim. Temos uma longa caminhada, porque elas têm uma boa vantagem, mas eu e Shelda somos competitivas”, explicou Ana Paula após a importante vitória.

Nesse sábado elas voltam as areias de Praia de Glenelg para enfrentar as chinesas Xue/Zhang Xi em partida válida pela terceira rodada.

Nenhum comentário: