quarta-feira, 19 de março de 2008

Começa amanha a disputa do título australiano

Os últimos detalhes estão sendo finalizados na arena montada em Glenelg para receber as emoções do Campeonato Australiano de Vôlei de Praia. A competição que começa amanhã irá decidir, além do título de campeão australiano, qual dupla se sagrará campeã do circuito australiano de vôlei de praia.

Mas quem for assistir aos jogos, que tem entrada franca, poderão ver alguns dos principais times do mundo em ação se preparando para a primeira etapa do Circuito Mundial, que será disputada no mesmo local na semana que vêm. Feras como os americanos Sean Rosenthal, Jake Gibb, Mike Lambert, Stein Metzger, Jen Boss e April Ross são algumas das atrações do torneio.

O campeonato não tem qualifying, por isso todos os jogos serão de suma importância na luta pelo primeiro lugar. Nos dias 20 e 21 a programação será de oito da manhã até as cinco da tarde, hora local. No dia seguinte serão disputadas as semifinais na parte da manhã e a partir da uma e quinze da tarde a arena para 3.000 pessoas recebe as duas finais.

Nenhum comentário: