sexta-feira, 28 de março de 2008

Algozes de Renatão-Jorge são adversários na semifinal

Única dupla masculina brasileira ainda jogando o Aberto da Austrália de Vôlei de Praia, Pedro Solberg e Harley conheceram agora a pouco os seus adversários na semifinal do torneio.

Phil Dalhausser e Todd Rogers se classificaram pela repescagem ao vencerem os alemães Brink/Dieckman em um jogo disputado. Depois da vitória tranqüila por 21-16 no primeiro set os americanos quase deixaram a vitória escapar, mas tiveram tranqüilidade suficiente para reverter o placar no final do set seguinte e confirmar a vitória por 26 a 24, em 56 minutos de jogo.

Para Pedro Solberg os fatos dos adversários terem jogado já duas vezes hoje pode ser um fator a seu favor. “Foi importante termos alcançado as semifinais sem precisar atravessar a repescagem porque, assim, nos desgastamos menos”, analisou o carioca que junto com seu atual parceiro, o brasiliense Harley, perdeu o único confronto contra os seus próximos adversários. O jogo aconteceu no Grand Slam de Berlim, ano passado, e a vitória foi americana com um duplo 21 a 19.

Nenhum comentário: