sexta-feira, 28 de março de 2008

Irmãs perdem mas ficam na torcida por irmão

Os jogos estavam marcados para acontecer ao mesmo tempo, mas com o atraso da programação da quadra central as irmãs Maria Clara e Carol nem tiveram tempo para lamentar a derrota para as chinesas Xue e Zhang Xi, e a conseqüente eliminação. Depois da derrota por 21-14 e 21-16 elas foram direto a quadra central acompanhar o jogo do aniversariante do dia: Pedro Solberg.

E a correria para assistir o irmão jogar valeu a pena. Com uma vitória tranqüila sobre os holandeses Nummerdor e Schuil (2x0 – 21-18/21-14), Pedro e Harley foram os primeiro a garantir um lugar entre as quatro melhores duplas do torneio masculino. A vitória que completou mais um dia com aproveitamento total da dupla foi bastante comemorada por toda a família que deve aproveitar o resto do dia para celebrar melhor os 22 anos do jogador.
- Márcio e Fábio Luiz também estão fora

Com as eliminações das outras duas duplas brasileiras Pedro/Harley são a única esperança do Brasil na chave masculina. Os seus próximos adversários saem da repescagem, de onde hoje Pedro/Franco e Márcio/Fábio Luiz acabaram saindo.

Depois da eliminação de Franco e Pedro, que saem com um décimo terceiro lugar, foi a vez de Márcio e Fábio Luiz perderem seu segundo jogo e deixarem a competição. A dupla que caiu para a repescagem no segundo jogo de ontem chegou a vencer seus dois primeiros desafios na fase eliminatória, mas acabaram perdendo para os holandeses Boersma e Ronnes. Os brasileiros chegaram a empatar o jogo com um 21 a 13, depois da derrota por 21-19 no primeiro set, mas acabaram sendo derrotados no set desempate por 15 a 10.

Nenhum comentário: