quinta-feira, 5 de junho de 2008

Ricardo e Emanuel estréiam bem na defesa do título

Os campeões de três das quarto etapas já disputadas em Stare Jablonki, Ricardo e Emanuel, começaram bem a disputa pelo quarto título da etapa polonesa. Com duas vitórias, e sem perder um set, a dupla se classificou para a terceira rodada, que será disputada amanhã.

Apesar do bom resultado atingido no primeiro dia da disputa, a dupla teve mais dificuldade do que o esperado para conseguir passar pelo seu primeiro jogo. Jogando contras os anfitriões Sinczak e Szternel, apesar de vitória por dois sets a zero, os brasileiros fecharam com parciais mais altas do que o esperado (21-18 e 21-17). Na segunda partida, o clássico sul-americano contra os argentinos Baracetti/Salema, teve um primeiro set tranqüilo (21-10) o que deu a calma necessária para a segunda parcial ser vencida por 21-18.

Agora os campeões olímpicos só voltam a jogar amanhã, quando retornar a arena para enfrentar Kay Matysik e Stefan Uhmann, da Alemanha. Esse será o segundo confronto entre as duplas, que no ano passado em Berlim jogaram ainda na fase de grupos. A vitória na época ficou com os brasileiros por dois sets a zero (21-19 e 21-16).

Nenhum comentário: