sábado, 7 de junho de 2008

Franco e Benjamin perdem e são eliminados

Com a contusão de Pedro Cunha, seu parceiro oficial, Franco convidou Benjamin para a disputa da etapa polonesa do Circuito Mundial. Com duas boas vitórias no primeiro dia eles pareciam entrosados e até quem sabe brigariam pelo título, mas a derrota de agora a pouco, na repescagem, eliminou a dupla com a sétima colocação.

A queda à chave dos perdedores ocorreu com a derrota sofrida para os alemães Klemperer e Koreng, na terceira rodada. Mesmo com o revés a dupla conseguiu estrear bem na repescagem, vencendo outra dupla da Alemanha. Com 22-20 e 21-18, em quarenta e seis minutos de jogo, eles se classificaram para mais uma fase da competição.

Mas, na seqüência veio a derrota para os italianos Lione e Varnier, que ontem haviam sido derrotados por Harley/Pedro. Em cinqüenta e três minutos os europeus impuseram 21-18 e 21-17 e agora disputam a vaga na semifinal contra Ricardo/Emanuel, que perderam a pouco o jogo válido pelas quartas-de-final.

Os campeões olímpicos, que vinham invictos até a quarta rodada, foram surpreendentemente derrotados pelos australianos Schacht/Slack com duplo 22-20. Agora, eles dependem da vitória na repescagem para voltarem a semifinal. Quem sair vitorioso desse último confronto na chave dos perdedores pega Pedro/Harley.

Nenhum comentário: