terça-feira, 3 de junho de 2008

Alison e Bernardo devolvem derrota e chegam ao quali

Derrotados na semana passada (2x1 – 18-21/21-19/15-11) pelos mesmos rivais do jogo de hoje, Alison e Bernardo conseguiram dar o troco e avançaram no country-quota brasileiro da etapa da Polônia do Circuito Mundial Masculino.

Assim como na etapa de Barcelona, o jogo foi disputado em três sets. No primeiro os vencedores não tiveram dificuldades em impor um 21-12, mas na seqüência, após estarem liderando com vantagem de dois pontos, Alison/Bernardo tomaram a virada (17-21). Quando parecia que assim como na semana anterior Bruno Schmidt e Billy conseguiriam reverter o placar, os atletas que ficaram com o bronze na etapa de Brasília do circuito brasileiro conseguiram uma seqüência impressionante de seis pontos no fim do set desempate fechando a partida em 15-07. “Assim como na semana passada foi uma partida equilibrada, decidida nos detalhes”, comentou Bernardo.

Essa é a quarta vez que Alison e Bernardo disputam um conuntry-quota nessa temporada, e pela primeira vez vencem uma partida na disputa. Após terem sido eliminados por Franco/Pedro em Praga e Roseto, e por Billy/Bruno em Barcelona, a dupla finalmente conseguiu chegar a fase internacional de qualificação que terá seus jogos disputados amanhã.

Nenhum comentário: