Nem mesmo a torcida local ajudou as atletas da Polônia a vencerem os desafios contra as brasileiras. Cabeças-de-chave número um do torneio, Renata e Talita precisaram de apenas vinte e nove minutos pra atropelarem Sowala/Brzostek. Após um primeiro set impecável, vencido por 21-05, as brasileiras relaxaram um pouco mais no seguinte. Mesmo assim conquistaram a vitória com 21-13, fazendo dois sets a zero. Maria Elisa e Val, que estréiam nessa temporada na chave principal de uma etapa, também venceram seu desafio contra as anfitriãs Megi/Wojtczak. Em quarenta e seis minutos elas impuseram a vitória com duplo 21-12.
Maria Clara e Carol precisaram de quase o mesmo tempo, quarenta e quatro minutos, para bater as suíças Kuhn/Schwer com parciais de 21-15 e 21-18. Já Ana Paula e Shelda precisaram virar a partida para garantir a vitória. Depois de perderem para as canadenses Matin/Cooke o primeiro set (18-21), elas conseguiram vencer as outras duas parciais (21-16 e 15-11).
Dos próximos confrontos que envolvem as brasileiras apenas Renata/Talita já enfrentaram as adversárias. Em doze partidas as brasileiras, que não perdem o confronto desde 2005, venceram dez contra as gregas Koutroumanidou/Tsiartsiani. Enquanto isso Maria Clara e Carol pegam pela primeira vez as italianas Gioria/Momoli, que surpreenderam na primeira rodada ao vencerem as americanas Boss/Ross, Maria Elisa/Val enfrentam as alemãs Brink-Abeler/Jurich e Ana Paula/Shelda tentam passar pelas francesas Faure/Saurpaux.
Nenhum comentário:
Postar um comentário